Em nota, a secretaria de comunicação do estado informou que a empresa terceirizada responsável pela operação do trenzinho foi notificada e a prestação do serviço está suspensa. Imagem do trenzinho momentos antes do segundo acidente
Arquivo pessoal
Três crianças e uma mulher ficaram feridas durante acidentes em um trenzinho motorizado na Orla da Atalaia, em Aracaju, na noite desse sábado (2).
Populares informaram que o brinquedo, conduzido por um homem, tombou primeiro com uma mãe e um bebê de um ano. Algum tempo depois, tombou com crianças de 2 e 6 anos.
A mãe da criança 6 anos, que teve ferimentos no joelho, rosto e costas, disse que colocou o filho e ficou esperando, enquanto o brinquedo dava voltas.
“Escutei um estrondo e quando olhei para o lado os pais já estavam correndo, saí correndo também. Observei que aquele calçamento [da Orla] estava todo irregular. Não sei se o rapaz que estava dirigindo caiu em um buraco e perdeu o controle do carrinho ou se estava em alta velocidade”, disse a mulher, que não será identificada.
Ela ainda informou que tenta prestar um Boletim de Ocorrência neste domingo (3) na Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam as vítimas dos acidentes e, segundo o Samu, todas estavam com quadro de saúde estável, porém assustadas.
O que diz o governo
O brinquedo é pago e opera na Vila do Natal Iluminado, realizada pelo governo do estado. Em nota, a secretaria de comunicação do estado informou que a empresa terceirizada responsável pela operação do trenzinho foi notificada e a prestação do serviço está suspensa.
“Todo o suporte de atendimento médico foi prestado aos ocupantes do trenzinho, que apresentam estado de saúde estável”, informou o comunicado.
Fonte: g1 SE
Deixe o seu Comentário