Conecte-se Conosco
   

Notícias

Retrospectiva 2023: importunação ao vivo, Ana Castela escoltada, enterro com festa, corpo em mala e outros assuntos que viralizaram em SE

Publicado

em

Relembre alguns desses assuntos que movimentaram o noticiário. Durante o ano de 2023, o g1 Sergipe acompanhou diversos fatos que ganharam destaque no estado. Relembre alguns desses assuntos que viralizaram nas redes sociais e movimentaram o noticiário.
Importunação sexual ao vivo
Homem é flagrado importunando sexualmente passageira em ônibus de Aracaju
Um homem foi flagrado importunando sexualmente uma passageira em um ônibus do transporte coletivo de Aracaju. A vítima fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, e em seguida publicou o vídeo, que mostrava o passageiro segurando o órgão genital enquanto estava sentado no banco ao lado dela.
Durante a gravação, ela questionou o que ele estava fazendo e gritou para pedir ajuda. O homem deixou o ônibus após ser agredido e perseguido por passageiros. Ele foi encontrado morto horas depois.
Cantora escoltada
Após tumulto, cantora Ana Castela precisa ser escoltada para subir ao palco em SE
A cantora Ana Castela subiu ao palco de uma festa junina em Lagarto escoltada por policiais militares, depois de um tumulto envolvendo os seguranças da artista e fãs, durante o tradicional Festival da Mandioca.
Segundo a prefeitura, Ana Castela receberia crianças no camarim. A confusão começou quando o número de pessoas que poderiam ficar no local atingiu o limite. Na ocasião, a produção da cantora Ana Castela confirmou que ela precisou ser escoltada por policiais devido a uma grande aglomeração formada por fãs na área onde ela desembarcaria para a realização do show.
Enterro com festa
Idosa é enterrada com festa em Sergipe: ‘ela pediu, eu tinha que atender’, diz filho
Uma das matérias que chamou a atenção dos internautas foi o enterro da sergipana Raimunda Nascimento Santana, de 73 anos, em clima de festa na cidade de Pedrinhas.
Na ocasião, o filho dela, Messias Santana, disse que a mãe era apaixonada por forró e costumava viajar para participar de concursos de dança. Há alguns anos ela havia pedido para família que quando morresse, gostaria que tivesse a sua despedida ao som do forró.
Currículo na prateleira
Universitária tem dados de currículo expostos em prateleiras de loja em Sergipe
A universitária Maria Adriana Paixão de Souza, de 33 anos, foi surpreendida ao ser informada por um desconhecido que os dados de um currículo entregue em uma unidade das Lojas Americanas, em Nossa Senhora do Socorro, estavam expostos em uma prateleira, no verso das placas de anúncio de preços do estabelecimento.
Segundo Maria Adriana, o currículo foi entregue na loja no final do ano passado, quando ela estava buscando uma colocação no mercado de trabalho. Após receber o vídeo, a universitária foi até a loja, para denunciar a situação, mas foi acusada por uma das funcionárias de estar tentando chamar a atenção para ganhar dinheiro. A assessoria da loja informou que contatou a profissional envolvida para se retratar sobre o ocorrido e que retirou, imediatamente, os papéis da operação de loja.
Morte após bebida
Homem morre após virar de uma só vez garrafa com cachaça em Sergipe
O autônomo Sandro dos Santos, de 46 anos, morreu após ser filmado ingerindo uma garrafa cheia de cachaça durante uma ‘brincadeira’ com colegas, no município de São Miguel do Aleixo no dia 7 de agosto.
Segundo a mãe dele, Marielza dos Santos, o filho era alcoólatra e foi incentivado a beber cerca de 500ml de cachaça de uma só vez e não resistiu.
Corpo em geladeira
Corpo é encontrado dentro de geladeira em apartamento com acumulo de objetos e sujeira
O corpo de um homem, em avançado estágio de decomposição, foi encontrado dentro de uma geladeira em um apartamento localizado no Bairro Suíssa, em Aracaju, na tarde desta quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
A descoberta foi feita por um oficial de justiça e por um homem contratado para fazer a retirada dos móveis do local, durante o cumprimento de uma ordem de despejo. Uma perícia identificou a vítima como sendo o advogado e jornalista gaúcho Celso Adão Portella.
Golpe milionário
Casal que ostentava vida de luxo é preso suspeito de aplicar golpe milionário
Um casal, identificado como Henrick Cunha e Gabrielle Santana, foi preso suspeito de aplicar um golpe milionário com a venda de cursos e investimentos na internet. Segundo a Polícia Civil, ambos foram indiciados por crimes de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Segundo as investigações, os lucros com os investimentos nunca foram pagos às vítimas pelo casal que ostentava um alto padrão de vida nas redes sociais.
MAIS NOTÍCIAS DE DESTAQUE EM 2023
Caso Genivaldo: um ano após homem ser morto asfixiado pela PRF, viúva diz que filho ainda não sabe que pai foi torturado
Cães cometem canibalismo dentro de Centro de Zoonoses em Nossa Senhora do Socorro
Amigas morrem durante ‘test drive’ de veículo em Sergipe
Frentista bebe substância semelhante a etanol que estava em garrafa de água em posto de combustíveis de Aracaju
‘Eu acredito que estava dopada’, diz mulher que tem câncer e foi agredida por ex-companheiro em Aracaju
Em Sergipe, João Gomes comemora espaço que o piseiro vem ganhando

Fonte: g1 SE

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana