Ele afirma que os dois foram vítimas de assaltantes. Maria Valdênia dos Santos – morta a arma banca em São Cristóvão (SE)
Arquivo pessoal
A marisqueira Maria Valdênia dos Santos, de 41, foi morta a facadas , na madrugada dessa sexta-feira (26), na rodovia estadual João Bebe Água, no município de São Cristóvão. O caso foi registrado próximo ao antigo posto policial do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPTran). O companheiro dela foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
A Polícia Militar informou que a mulher foi encontrada morta na via e que o companheiro dela, estava sentado ao lado do corpo. Ainda de acordo com a PM, ele disse que dois assaltantes abordaram o casal e lavaram a moto em que eles estavam. Segundo a PM, os celulares do casal e outros pertences pessoais não foram levados.
Local onde o corpo da mulher foi encontrado em São Cristóvão (SE)
Redes sociais
A delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou ao g1, que o depoimento do homem apresentou contradições, e que ele foi preso em flagrante.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, deve ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.
A irmã e o cunhado de Maria Valdênia acompanharam a liberação do corpo
g1
No começo da tarde deste sábado (27), familiares de Maria Valdênia estiveram no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi liberado por volta de 13h30.
Em entrevista ao g1, a irmã dela, Sueli Santos, disse que o crime aconteceu pouco depois de Maria Valdênia ter saído da casa de uma outra irmã.
“Ela saiu de lá depois de 21h. Ela foi pegar uma fantasia porque ia para uma festinha hoje. Minha irmã, insistiu para que ela ficasse lá, mas ela ligou para o namorado e ele foi pegar ela. Acordei com a ligação de uma policial, que me disse que minha irmã estava morta”, contou.
Diante do caso, Sueli cobrou justiça pela morte da irmã. “Ela era muito trabalhadora, muito batalhadora. Nunca pensei que isso poderia acontecer. A gente não sabe direito o que aconteceu. Ela já morreu e não vai falar mais nada, ele tem a versão dele. Só queremos justiça. Para família, agora, fica a dor”, lamentou.
Maria Valdênia deixa três filhas. O velório vai ser realizado em uma igreja, no Povoado Apicum, em São Cristóvão. O sepultamento acontece neste domingo.
Fonte: g1 SE
Deixe o seu Comentário