O músico morreu, aos 47 anos, vítima de um câncer no intestino. Cinzas de Erivaldinho são jogadas no mar em praia de Aracaju
Arquivo pessoal
Neste domingo (18), familiares do cantor, sanfoneiro e produtor Erivaldinho jogaram as cinzas dele na Praia do Viral, em Aracaju. O corpo do músico foi cremado neste fim de semana, após ser velado em Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a família, era desejo do músico que seu corpo fosse cremado. Erivaldinho, morreu na última quarta-feira, em Belo Horizonte, vítima de um câncer no intestino.
Centenas de amigos e fãs passaram pelo velório. Músicos que dividiram histórias com Erivaldinho, relembraram momentos e reforçaram a contribuição que ele deixa para música.
Erivaldinho era filho primogênito do forrozeiro Erivaldo de Carira, e irmão dos cantores Mestrinho e Thais Nogueira.
Erivaldinho
Arquivo pessoal
Despedida a Erivaldinho em Aracaju
Amigos, fãs e familiares prestaram homenagens nesta sexta-feira
Carreira
Erivaldinho e Erivaldo de Carira
Arquivo pessoal
Natural de Nossa Senhora da Glória, no Sertão Sergipano, Erivaldinho cresceu no município de Carira. Autodidata, ele começou a tocar sanfona com sete anos de idade ouvindo o pai. Ainda adolescente se mudou para Aracaju, onde iniciou a carreira profissional e gravou com a Banda Calcinha Preta.
Em sua trajetória, gravou com mais de 100 artistas e bandas como Limão com Mel, Mestre Zinho, Amorosa, Rogério e Daniel Diau. Apesar de ter iniciado a carreira no forró, despontou no sertanejo, tocando com grandes nomes da música como Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Tierry.
Em 2002, se mudou para São Paulo, mas atualmente morava em Belo Horizonte, onde seguia em carreira solo e estava preparando um novo trabalho. Erivaldinho era casado e deixa dois filhos.
Corpo de músico Erivaldinho chega a Aracaju para despedidas
Erivaldinho em um clipe gravado com o cantor Tierry
Redes sociais
Fonte: g1 SE
Deixe o seu Comentário