Conecte-se Conosco
   

Local

Gloriense de encher e mear

Publicado

em

Everton Eduardo Batista da Silva é o residente mais novo da história a ganhar o título de cidadão Gloriense.

Everton Eduardo Batista da Silva, filho de Vanclecio Batista da silva e Silvaneide Souza Fraga Silva, nasceu em Porto da Folha no dia 4 de julho de 1998, onde viveu até os 20 anos de idade. O mesmo estudou em escola publica até o fim do seu ensino médio, desde pequeno auxiliava seu pai em seu comércio e aos 20 anos casou-se com Taylane Silva Santos, e teve como filho Heitor Rafael Santos Batista

Desde então, escolheu Nossa Senhora da Glória para ir em busca de uma vida melhor, sempre com o espírito empreendedor, amigável e alegre. Fez do trabalho informal um meio de vida, e com seu esforço diário conseguiu conquistar o seu tão sonhado objetivo: ter sua casa própria.

Apaixonado pelo esporte, tem como time do coração o Atlético Gloriense que além de torcedor, ele também é sócio, e um dos membros da charanga, e se faz presente em todos os jogos do Touro do Sertão. Porém, sua paixão não é apenas pelo esporte, ele também leva o seu projeto de caridade, reconfortando a cidade, pois, o mesmo faz do seu sábado dia de doações às pessoas carentes.

Diante a sua dedicação á comunidade, Eduardo Silva Alcançou o merecimento de receber o título de Cidadão Gloriense.

Eduardo Silva segue sendo um exemplo para os empreendedores, independe da sua idade ou dos comentários negativos que o mesmo tenha escutado durante sua jornada, ele se mantém firme e segue na direção de seus sonhos. As ações que ele realiza na cidade de Nossa Senhora da Glória é sinônimo de esperança, demonstração de gratidão por ser acolhido pela cidade que o mesmo escolheu. Seu projeto funciona da seguinte forma: ele busca comércios alimentícios e produtos que não serão aproveitados com dois dias depois de expostos, compra esses produtos a preço de custo e sai fazendo doações as pessoas mais carentes, nas ruas, rodoviárias e em casas de famílias que o pessoal da própria cidade chegam a indicar.

“O amor que tenho por essa cidade é coisa que só Deus explica. O comércio em si dá uma força muito grande a todos os empreendedores. Então, o relacionamento que construí com a população, o carinho de todos, enfim… o valor que eu tenho por ser reconhecido, lutador, guerreiro e trabalhador, me faz ser Gloriense de coração” Afirma Eduardo durante uma entrevista.

O responsável a conceder o título de cidadão Gloriense a Eduardo do tênis (como é conhecido na cidade) foi o vereador Flávio Vieira. Flávio foi aplaudido pelo apresentador Cleiton Santos, que chegou a afirmar durante uma reportagem: “Pela primeira vez consigo aplaudir um título de cidadão. Questiono muito os títulos que são concebidos lá em glória, entendo que título de cidadão é merecido a uma pessoa que se instala naquele município gerando emprego e renda para a economia local, e é uma pessoa do povo, e nesse caso aqui é o Eduardo Multimarcas que realmente é um jovem trabalhador, e merecidamente vai ser reconhecido pelo vareador Flávio do PT. Parabéns, Flávio… para o Eduardo eu tiro o chapéu”. Eduardo continua contribuindo para o município de forma positiva, e o mesmo diz que o recebimento do título é “uma sensação inexplicável”.

Flávio Vieira e Eduardo Multimarcas

 

 

Veja agora o momento em que concebem o título de cidadão Gloriense na câmara de vereadores:

[videopress wjtEQrCK]

 

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana