Conecte-se Conosco
   

Esportes

Verde da esperança Presidente do Guarany garante que se o time subir para a primeira divisão vai jogar no estádio Caio Feitosa e enche de esperança o torcedor

Publicado

em

O presidente do Guarany de Porto da Folha, Pedro Ferreira, deu uma declaração que reacendeu a chama da esperança nos corações dos torcedores. Pedrão, como é mais conhecido, afirmou que, caso o time conquiste o tão sonhado acesso à primeira divisão, os jogos serão realizados no tradicional estádio Caio Feitosa. Segundo o mandatário, “mantendo o gramado em boas condições e fazendo alguns ajustes no estádio, o Guarany terá o aval garantido da Federação Sergipana de Futebol”.

Essa notícia vem como um alento para os apaixonados pelo Galo do Sertão, que sempre sonharam em ver seu time disputando partidas de alto nível em casa. A Rinha do Galo, com sua história e importância para a comunidade, deverá mesmo ser o palco das batalhas do alviverde quando estiver na elite do futebol.

O engenheiro civil Plínio Machado, torcedor apaixonado pelo Guarany, após verificar a planta original do estádio, assegurou que o mesmo tem plenas condições de sofrer alterações estruturais para se adequar às exigências necessárias para receber os jogos do Galo do Sertão na Primeira Divisão.

Plínio destacou que as melhorias planejadas não só visam garantir a segurança e o conforto dos torcedores, mas também proporcionar uma experiência mais moderna e agradável para todos os frequentadores. “O estádio Caio Feitosa tem uma base sólida e pode ser aprimorado com algumas intervenções estratégicas”, afirmou.

Essa notícia vem como um incentivo adicional para os torcedores do Guarany, que sonham em ver seu time disputando a série A1 em um estádio à altura da grandeza do clube. O governo do estado está aguardando o projeto para avaliar de que forma vai colaborar. Além disso, torcedores já se colocaram a disposição para contribuir para a tão sonhada ampla reforma do estádio Caio Feitosa.

O projeto de reforma está em fase de planejamento e há uma expectativa é que as obras possam ser iniciadas após o Campeonato Sergipano da Série A2 deste ano, independente se o Guarany tenha o acesso a elite ou não.

Deixe o seu Comentário

Mais Visto da Semana