Segundo investigações, suspeito teria mentido para a companheira dizendo que criança teria passado mal. Viatura da Polícia Civil de Sergipe
g1/Arquivo
Um homem suspeito de provocar a morte do enteado de três anos foi preso, nesta segunda-feira (8), em Nossa Senhora do Socorro.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 23, quando a mãe da vítima saiu para trabalhar e deixou o suspeito com as suas duas filhas, a vítima e uma bebê de dois meses.
Na ocasião, de acordo com as investigações, o padrasto agrediu o menino violentamente, atingindo a vítima no tórax e provocando hemorragia interna. Após as agressões, o homem ligou para a companheira e disse que a criança estava passando mal.
A mãe levou o filho para o Hospital de Urgência, mas ele não resistiu. Funcionários da unidade de saúde denunciaram o caso à polícia que após investigações solicitou a prisão.
Durante o interrogatório, o suspeito negou a agressão contra a criança e reafirmou que a vítima apenas teria passado mal ao acordar. O preso foi encaminhado para uma unidade policial de Aracaju, onde permanecerá à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Pastor investigado por estupro contra criança é preso
Fonte: g1 SE
Deixe o seu Comentário