A Polícia Militar do estado de Sergipe informou que está adotando todas as providências necessárias para apuração do caso. Abordagem policial termina em confusão, tiro e mulher presa em Aracaju
Uma abordagem policial terminou em confusão na noite desta sábado (25), no Bairro Coqueiral, Zona Norte de Aracaju. A dona de casa Deise Correia foi presa. Ela afirma ter sido agredida pelos militares. Vizinhos e familiares gravaram a confusão.
“Estou com algumas partes do corpo roxa e uma unha quebrada. Quando fui liberada da delegacia, fui ao hospital para passar por uma avaliação”, contou.
Ainda segundo ela, a confusão começou depois que os militares chegaram e apreenderam o som, informando que haviam sido notificados sobre a perturbação de sossego na área.
“Eles nem pediram pra baixar, já chegaram querendo levar o som e aí virou aquela confusão”, contou.
Em nota, a Polícia Militar informou que um policial foi agredido pelo responsável pelo aparelho de som, e que, a partir desse momento, a guarnição pediu reforço para controlar a situação. Segundo a PM, o policial recebeu atendimento médico.
A PM informou ainda que jamais compactuará com excessos praticados por qualquer um dos seus integrantes e que, nesse sentido, não poupará esforços para identificar e responsabilizar os envolvidos na forma da Lei, garantindo-lhes o direito constitucional ao contraditório e à ampla defesa.
Fonte: g1 SE
Deixe o seu Comentário